28/04/2017

MOTIVOS PARA AMAR ED SHEERAN (E IR AO SHOW)


Finalmente! Falta menos de um mês para que a nova turnê do ruivinho mais amado do mundo passe pela América do Sul. O novo albúm do cantor foi lançado em Março desse ano, e fez muita gente suspirar de amores pelo cantor que trouxe músicas ainda mais tocantes no seu novo projeto de trabalho.
Tendo até agora como single do albúm as músicas Shape Of You e Castle On The Hill, Ed emplancou as paradas da Billboard e as rádios com os seus mais novos trabalhos.

Se você não conhece esse cara que faz qualquer um se derreter de amores, vamos te dar alguns motivos para começar a ouvir suas músicas agora!

Ed Sheeran é o melhor amigo de Taylor Swift. Os dois estão sempre dando suporte um para o outro durante turnês e premiações. A parceria já gerou uma música “Everything Has Changed”, que faz parte do álbum “Red” da cantora americana. ❤

Ed Sheeran fez o melhor cover de Christina Aguilera. Durante um programa na BBC Radio 1, ele interpretou o clássico pop 'Dirrty'. E ficou incrível!


Ed tem agora trinta tatuagens na parte da frente de seu corpo, além de inúmeras em seus braços. Mas tem uma muito especial. Ele e seu amigo John Mayer fizeram uma tatuagem juntos. Um escolheu a do outro.  Além de inúmeras tattuagens com significados próprios como alguns países pelos quais ele passou.

Ed Sheeran tem musicas envolventes. 
O cantor que está na turnê de mais um disco (divide) tem um jeito de compor suas musicas e passar uma energia que te faz dançar e querer chorar ao mesmo tempo.

Ed também compõe a lista das 100 celebridades mais influentes da Time.
Além de seus trabalhos e destaque na música, eles foram selecionados e coroados por suas contribuições em causas sociais e, claro, influência em geral.A lista também conta com Demi Lovato, Alicia Keys, John Legend e Chance The Rapper.

Tem como não amar esse ruivo? Curtiu saber um pouco do cantor? Ele está vindo pro Brasil com a sua nova turnê, se eu fosse você corria para garantir os últimos ingressos.
Postar um comentário