10/03/2017

Resenha:Dark London - Contagem Regressiva

   Hoje é o lançamento do novo livro da autora Pietra Von Bretch, livro inicial da série Dark London, contando o princípio de toda saga. Tive a oportunidade de ler essa deliciosa história que em breve ganhará sua versão física, para os leitores de raiz que iram amar cada página dessa história.
  
   Um vampiro sentinela que fica cativado por uma alma humana e passa a segui-lá  a cada vida em que retorna. Até que cria coragem de confessar o amor que sente por ela à séculos. Quando tudo está perfeito, um conflito entre rebeldes e os sentinelas da nobreza vampiresca cria um drama na vida do casal protagonista.
   E agora o que eles enfrentaram daqui para frente? E que consequências poderão decorre a partir disto?

  
   O livro tem um quê de erotismo, com personagens exóticos e cativantes. Dark London é aquele livro que te deixa com gostinho de mais e também uma expectativa pela continuação.
   O enredo é tão fluido e suave que quando você percebe já está no final. A autora narra com maestria todos as cenas, que facilita a visualização dos acontecimentos. O ápice da história é bem intenso e tenho a percepção que a autora tem muito a oferecer no próximo livro da série.

   Para os que adoram books trailler podem assistir aqui. A trilha sonora é maravilhosa e digno de uma reprodução cinematográfica.

  Esperem que gostem do livro dessa autora nacional estreante e adquiram o seu no amazon.
Postar um comentário